Estando V.Exa. interessado em iniciar o processo da sua adesão à nossa Câmara – em representação da sua empresa, ou em seu nome pessoal – solicitamos que nos devolva, devidamente preenchida, a FICHA DE CANDIDATURA que anexamos. Caso esteja interessado em qualquer das áreas acima mencionadas e se encontra disponível para dar uma contribuição activa na operação e gestão da CCIMOSA, agradecemos que nos indique a sua escolha no espaço reservado para o efeito, na ficha de candidatura.  A Câmara está ansiosa por expandir as áreas de actividade a que fizemos referência, mediante a integração de um maior número de membros.
Cumpridas as formalidades estabelecidas pelos Estatutos, após a provação da sua candidatura, esta ser-lhe-á comunicada, por escrito.

Download da Ficha de Candidatura

Os encargos dos membros efectivos são os seguintes:

O pagamento poderá ser efectuado por cheque, a ser enviado para a CCIMOSA – Câmara de Comércio e Indústria Moçambique – África do Sul, Av. Mateus Sansão Muthemba, 452,   Maputo, Moçambique, ou por transferência bancária a ser efectuada para as contas da CCIMOSA num dos seguintes bancos:

Formulário de adesão

    Nome da Instituição/Empresa/Entidade

    Titulo

    Telefone

    Fax/Telemóvel

    NUIT
    Logotipo